clientes

Conheça algumas empresas atendidas pela GM Soluções em Saúde.

Hospital de Alvorada-RS
HOSPITAL DE ALVORADA

O Hospital de Alvorada - Região Metropolitana de Porto Alegre, atende nas clínicas básicas: obstetrícia, pediatria, clinica médica e cirurgia.

Possui Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal com 20 leitos.

Sua ênfase assistencial é materno-infantil, porém além da atenção às gestantes e às crianças, também possui uma unidade para as internações para adultos.

São 99 leitos de internação, e também  oferece serviços de pré-natal, ambulatório para atendimento de pneumologia e cardiologia (para pacientes que já internaram no hospital), serviço de imagem com Rx e ecografia, e exames laboratoriais.

O Hospital realiza cirurgias eletivas ginecológicas e conta com agência transfusional para o abastecimento do sangue.

Acessar site
Hospital de Cachoeirinha
HOSPITAL PADRE JEREMIAS

O Hospital Padre Jeremias, também conhecido como Hospital de Cachoeirinha, está localizado na cidade de Cachoeirinha - Região Metropolitana de Porto Alegre, e foi edificado em 1985. A partir de 1998 passou, através de convênio, a ser administrado pela Fundação Universitária de Cardiologia.

O Hospital Padre Jeremias é referência na cidade para atendimentos de urgência e emergência, em uma cidade que conta com uma Unidade de Pronto Atendimento SUS para este tipo de atendimento.

Detém por anos e, divide com outras 15 instituições gaúchas neste ano de 2020, o título de Hospital Amigo da Criança - estratégia lançada no mundo inteiro pela Organização Mundial da Saúde e UNICEF em 1991 com o intuito de promover, proteger e apoiar o aleitamento materno no âmbito hospitalar, o que torna o hospital referência no atendimento e redução da taxa de natalidade infantil.

Acessar site
Residencial Villa del Sol
RESIDENCIAL VILLA DEL SOL

Um Residencial Geriátrico em Porto Alegre que busca sempre proporcionar um ambiente familiar para que os residentes sintam-se como se estivessem em sua própria casa.

No Villa Del Sol o horário de visitação é livre, as refeições são produzidas em cozinha própria com todo cuidado, são prestados atendimentos 24h e incluídos diferenciais como recreação, celebrações de dadas e aniversários, caminhadas ao ar livre, serviços de cabeleireiro e manicure.

Acessar site
Mais Top Estética
mais top ESTÉTICA unidade esteio

A maior rede de franquia de autoestima das Américas!

 A marca nasceu em novembro de 2016 na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, fruto de uma sonhadora, em ter sua marca de clínicas de estética por todo o Brasil. Juntou com o seu então noivo, ambos abandonaram suas carreiras já consolidadas em outras grandes empresas e embarcaram juntos na busca da missão: de "Transformar vidas através da autoestima".

Acessar site